Política de qualidade

Focada sempre no mercado e nas exigências dos clientes, a Omega baterias buscou na certificação Inmetro um instrumento para mostrar ao mercado seu empenho para obter mais qualidade.

O objetivo da empresa foi o incremento do nível de organização, os controles internos e a melhoria contínua dos processos de trabalho para uma crescente satisfação dos clientes e funcionários.

Tendo em mente que um efetivo e bem monitorado sistema de gestão da qualidade assegura que os requisitos do cliente sejam considerados em todos os estágios, garantindo um bom projeto, performance, fornecimento preciso e serviço eficiente, levando ao aumento de confiança do cliente e incorporando credibilidade ao produto.

A política da qualidade estabelecida vem direcionando as ações da organização e os diversos indicadores de qualidade e produtividade evidenciam que a normatização é um instrumento importante para a administração e gerência da produção nos processos industriais.

A Omega Baterias divulga a sua política da qualidade a todos os colaboradores como forma de concentrar os esforços e empenho na direção dos três pilares do sistema de gestão da qualidade da empresa: foco no cliente, qualidade dos produtos e melhoria contínua.

Também encontra-se explícito na política o interesse da empresa em tornar-se referência por oferecer acumuladores elétricos para vários segmentos, o que põe a empresa em situação privilegiada em um mercado em que as fábricas acabam por especializar-se em um determinado segmento.

A política da qualidade é analisada periodicamente pela diretoria a fim de assegurar a sua adequação à realidade e interesses da empresa.

Curta nosso Facebook

Contato rápido

  • Rua Mozart da Silva Pinto, 244 - Machado-MG
  • (35) 3295-5004
  • (35) 3295-7979
  • contato@omegabaterias.com.br
  • Ache no mapa

Contador de acessos

198164
Hoje
Ontem
Esta semana
Todos os dias
420
461
5938
198164